FAQ

Para que sua estada em nossa Pousada Ecoilha em Ilhabela se torne inesquecível, elaboramos uma lista de Perguntas e Respostas Frequentes para esclarecer assuntos importantes da sua reserva.

Você poderá também enviar-nos um e-mail, caso ainda tenha alguma questão para ser esclarecida por nossa equipe de atendimento, através de nosso formulário de contato.

Estaremos sempre à disposição para atendê-lo e tornar sua permanência aqui na Pousada Ecoilha, em Ilha Bela, a mais agradável possível.

À partir das 14h00 até às 21h00, horário que funciona a nossa recepção. Após às 21h00, o check-in deverá ser agendado através do nosso WhatsApp: (12) 99786-7931

O check-out em diárias comuns pode ser feito em qualquer horário desejado antes do meio-dia, ou 12h00. Em algumas situações, pode-se aplicar o “Late Check-Out”, que é um sistema diferenciado que ocorre conforme disponibilidade e pode ser consultado na própria pousada. Em outras situações, o Check-out fora do horário disponibilizado pode acarretar tarifa adicional.

O horário padrão para a realização do check-in é sempre em qualquer horário a partir das 14h00. O Check-in antecipado pode ser realizado apenas se houver disponibilidade e sob consulta no momento da chegada. Se, por acaso, você chegar e suas acomodações não estiverem disponíveis para check-in antecipado, você poderá guardar suas bagagens gratuitamente em nossa recepção até o horário das 14h00, sem problemas.

A Pousada Ecoilha disponibiliza Internet Wi-Fi em todas as áreas da propriedade, sem cobrança adicional

Diariamente servimos um buffet completo de café da manhã sem taxas adicionais, sempre no horário das 08h00 às 10h00. Esse serviço acontece no terraço aberto organizado especialmente para esse fim, localizado na área da propriedade. Não ofereceremos serviço de café da manhã nos quartos.

A Pousada Ecoilha em Ilhabela oferece de forma inclusa os serviços de limpeza diária dos apartamentos, comodidades de cama e banho e serviço de café da manhã. Não oferecemos serviço de quarto. Dispomos também de um serviço de lavanderia terceirizado, cujos valores podem ser consultados na recepção.

Conforme lei estadual e federal, não é permitido fumar em áreas fechadas. Por isso, nossos apartamentos não são áreas de fumantes, porém, hóspedes podem fumar nas diversas áreas externas da propriedade.

Mesmo que as acomodações sejam em apartamentos, pode haver passagem de som entre as acomodações. Por isso, para garantir o total conforto e tranquilidade de todos os hóspedes, estabelecemos um horário de silêncio das 22 às 8h. Nesse período, recomenda-se ouvir música apenas com fones de ouvidos.

O frigobar dos apartamentos encontra-se sempre vazio e seu uso é livre, sem taxas adicionais. Dispomos de alguns itens à venda na recepção, basta solicita-los aos nossos colaboradores. Por estarmos próximos ao centro comercial, existem diversas opções em restaurantes, padarias e supermercados próximos e os hóspedes podem trazer alimentos para suas acomodações.

Sim. Nosso balcão de turismo oferece informações sobre locais, atividades, atrações turísticas e eventos na região. Em parceria com agência de turismo, trabalhamos também com reservas de passeios de jipe e/ou barco para a Praia de Castelhanos ou Praia do Bonete, além de outras opções disponíveis sazonalmente.

Política de cancelamento
Cancelamento, alteração ou em caso de não comparecimento será cobrado 50% do valor total da reserva.
Para saídas antes do término das diárias e/ou pacotes não haverá ressarcimento dos valores pagos.

Não aceitamos animais de estimação. Para indicações de hotéis para pets, favor nos contatar.

WhatsApp Podemos te ajudar?